quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ondas de Lembranças

"Não tenho mais condições de escrever sobre minhas memórias porque me emociono em prantos de saudade e falta isto e isto não é mais aconselhável, para mim.Tenho fugido dos desafetos, das lembranças que abalam e me controlo diante de grandes situações.Mas, as lembranças chegam em ondas altas e me afogam. Então as escrevo como continhos simples e elas tomaram forma de livro que divido em folhetins.Também transformo tudo em pilhérias e depois rasgo tudo e jogo no fogo. Viram cinzas estão ficando esquecidas como eu estou.Mas, somente eu sei contar minha história como ninguém.As vezes conto com a ajuda de meus companheiros, conhecidos de vida....Eles são os maiores instigadores das lembranças."
Maria Nunes, "Em Janeiro é Sempre Assim."
Imagem do google.com;mensagens.culturamix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário