terça-feira, 9 de abril de 2019

Dois Lacinhos

As pessoas  que amam animais enlouquecem a si e os bichinhos. Por estes dias fui providenciar os mantimentos dos bichos agregados aqui.Nina foi comigo. Na verdade ela é quem me leva. Eu vou puxada por ela aos trotes, desafiador.Sou a cachorra dela. Com Breuta era pior... Mas, como eu estava falando, fomos a casa de ração..Na saída quase que nos encontrávamos, de frente, com uma dupla inusitada, para mim. Um rapaz e uma cadela. Se via que era cadela apenas por causa de  lacinhos sobre as orelhas enormes relaxadas de cada lado da face de pastor alemão, bem mais e muito triangular. Me faltam palavras para descrever. Um animal estranho para mim. Fitou-me fixamente(parecia me conhecer) era como se me dissesse :Vocêeee!? Eu disse é uma cadela.A figura me provocou risos. Era filhota. O rapaz falou alguma coisa para mim que eu não entendi e, ambos a passos sicronizados entraram na loja. O mundo que se danasse.....Parece que a cadela excêntrica gostava dos lacinhos.Eu e Nina, também seguimos nosso caminho. Nina não viu a beleza, mas deve ter sentido. Ai esta vida de cachorra....
Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário