domingo, 11 de abril de 2021

Um traço

 Aqui na minha cabana, agora, além da minhas duas cadelas Breuta e Nina, além do meu gato Monja, meus patos Carlão, Pallocci, as duas patinhas gêmeas, a pata Apolônia e a pata Patinho, estas já idosas, além disso, tem agora onze cães, vinte e tantos gatos, incluindo filhotes que debilitados pela viagens estão morrendo. Os gatos já se espalharam pela vizinhança e os vizinhos já foram sensíveis e estão se dizendo incomodados pelas visitas desses gatos; todos de minha hóspede. Vieram com ela em gaiolas e caixas, chegaram tensos, os gatinhos chegaram em caquinhas e tiveram de ser lavados. Pobre deles. Não sabia da dimensão disto e não imaginei nada. Imaginem que fiquei uma semana em casa para colocar ordem, terminar consertos..............Estou um caco e decepcionada com o resultado dos trabalhos, dinheiro jogado no vaso sanitário, é claro. Mas, tudo bem. A graça dos pequenos cachorrinhos suplanta o desespero A vida é bela;surpreendente. 11de abril de 2015, publicado no Facebook.Imagem do google(quando Lina Lopes veio passar uns dias aqui). 

Graça Nunes..

Imagem copiada de google.com
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário