quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

O mar meu amor.

 O mar é encantador e sedutor. Incansável em sedução e em encanto. Poderoso quando levanta suas ondas. Isto me preocupa.Mas, ele sabe o meu amor por ele e corresponde com pancadinhas leves de água salgada. São seus beijos.As vezes quer chamar minha atenção.Por isto arrancou a peça de cima de meu biquini em Ondina, jogou-se sobre mim naquelas pedras da piscina e foi uma labuta tremenda.Tentava levar também a parte debaixo, Agarrava-me as pedras no limite.Ai, Deus viu que passava dos limites. Entristeci-me com ele por demais. Quase morri. Não sei como foi aquilo. Surpreendeu-me com uma onda alta, pancadão de onda. Me constrangeu, obrigando-me a um topless sem querer.Depois devolveu a peça, se desculpou. Passei bom tempo longe dele. Depois fizemos as pazes.Nos encontramos em praias calmas, agora.

Imagem coletada do google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário