sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Pirâmides

Eu ainda era muito nova, quando  li, sobre as pirâmides do Egito.Naquele tempo não se era popular  o conhecimento de outras pirâmides espalhadas pelo mundo. Falva-se muito pouco de zigurats . Embora Machu Picchu já existisse eu não me lembrava dele. Eu não sabia que existia. Provavelmente mais pessoas deviam saber das pirâmides por outros lugares. Mas, para nós meninos e meninas daquele tempo, só existiam as pirâmides egípcias.Era fascinante ver as imagens em, preto e branco dos livros e depois as fotos coloridas das enciclopédias e revistas. Como eu gostava deste assunto. O Egito ficava na África, um continente do outro lado do oceano Atlântico.....
Imagem:https://cdn.civitatis.com/egipto/egipto/guia/piramides-giza.jpg.
Maria Nunes.

Resultado de imagem para Piramides

Nenhum comentário:

Postar um comentário