domingo, 29 de dezembro de 2019

Transferência

Sempre há bêbados(as).Mas, parece intolerável uma mulher as quedas por causa de muita bebida.....Para mim é intolerável qualquer pessoa. Nunca fiquei totalmente bêbada....Certa vez, aconteceu um fenômeno. Tenho uma amiga , muito querida, ela não bebe. Boa companhia muita mais para ouvir.Queria comer comida baiana e fomos para os Barris, um restaurante pequeno, tipo cozinha e sala de jantar de casa. Gostava muito. Lá vendia este tipo de comida, todas a sextas, como é costumeiro em Salvador.Enquanto esperava a comida eu bebia(naquela época eu podia beber mais que hoje). Minha amiga com um refrigerante, conversa, conversa.Eu falava e bebia.Ela bebeu água e ficou com um refrigerante o tempo todo. A comida demorou.Chegamos depois das dezesseis horas...A nossa mesa estava já com uma boa quantidade de garrafas de cervejas, todas esvaziadas por mim...Quando eu parei notei que ela estava tão estranha, tão diferente..A comida não chegava ....Quando sai este caruru? Daqui a pouco,estamos preparando para a janta...Cansei de esperar , já havia escurecido, a amiga estava completamente arriada. Parecia que ela havia bebido todas as cervejas e não eu. O que significa isto? Fique sem entender. Ah! vamos embora que já anoiteceu.....Antes solicitei um café, para ela se consertar.... Puxaa!!!! Ela se embebedou com o cheiro da cerveja. Acho que foi isto.Nunca esqueci e não tenho explicação....
Graça Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário